Polícia investiga autoria de possível golpe de facão em cadela em Imaruí, SC

Polícia investiga autoria de possível golpe de facão em cadela em Imaruí, SC

Uma cadela sofreu um corte profundo no pescoço, nesse domingo (10), em Imaruí. Conforme relatos da proprietária da cachorrinha, nesse dia estava ocorrendo a festa do Pescador, no Centro da cidade, quando a cachorra passou pelo local e teria voltado para casa com uma facãozada. Ela não viu quem cometeu esse ato de maus-tratos com a cadela. “Eu chamei o policial que estava passando e mostrei a situação. Ela (a cadelinha) está melhor. Foi medicada com antibiótico, mas o machucado ainda está feio”, conta a dona da Cadelinha.

No vídeo gravado por um morador local, que preferiu ter a identidade preservada, é possível ver um corte profundo próximo ao pescoço da cadela, provavelmente causado por objeto cortante, como um facão.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso. Conforme a delegada Vivian Garcia Selig, que é responsável também pela delegacia de Imaruí, a Polícia civil já está levantando informações de quem possa ter feito isso com a cadelinha.

Por Érik Borges

Fonte: SCTODODIA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.