Polícia investiga caso de agressão contra cão em Bofete, SP

Polícia investiga caso de agressão contra cão em Bofete, SP

Boletim de ocorrência foi registrado no dia 11 de maio. Testemunha filmou ação; imagens viralizaram nas redes sociais.

A polícia investiga um caso de maus-tratos contra um cachorro em Bofete (SP). O caso aconteceu no dia 5 de maio e o boletim de ocorrência foi registrado no dia 11, mas ganhou repercussão depois que o vídeo que mostram as agressões foi divulgado na internet.

O vídeo foi enviado na quinta-feira (19) pelo aplicativo TEM Você por um internauta que prefere não se identificar. Nas imagens não é possível identificar com qual objeto o cão é agredido. O boletim de ocorrência foi registrado por uma associação protetora dos animais.

“Nós solicitamos à associação protetora dos animais que o cão fosse levado, mas na ocasião eles disseram que não tinham condições de abrigar o animal. Então nós solicitamos o veterinário da prefeitura para dar assistência e abrigar o cão, que hoje passa bem”, explica o delegado substituto em Bofete, Paulo Buchignani.

Ainda segundo o delegado, um mandado de busca foi expedido para que o cão pudesse ser retirado do local, visto que, depois da repercussão do caso, ninguém foi encontrado no imóvel, mas o suspeito foi identificado. Segundo o delegado, diversos boletins de ocorrência foram feitos contra ele em outras ocasiões, no entanto o suspeito nega a ação.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.