Polícia investiga estupro de cachorras e sexo oral em égua em Jaguariaíva

Polícia investiga estupro de cachorras e sexo oral em égua em Jaguariaíva
Foto: Reprodução/Internet.

A equipe da Polícia Civil de Jaguariaíva está investigando uma série de abusos contra animais que envolvem o estupro de várias cachorras e o vídeo de um homem realizando sexo oral em uma égua. A Folha recebeu a denúncia através de moradores do município que estão revoltados com a situação.

Em uma das situações, um vídeo se espalhou nas redes sociais causando revolta na população. Nas imagens, um homem aparece realizando sexo oral em uma égua. A situação aconteceu na zona rural do município.

Outra situação que está sendo investigada pela Polícia Civil é uma série de estupros contra cachorras que estão acontecendo na região do bairro Barro Preto. Até o momento, o suspeito de estar abusando das cadelas não foi identificado, mas informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima para Polícia Civil ou Polícia Militar através dos telefones (43) 3535-6721 ou 190

Polícia investiga estupro de cachorras e sexo oral em égua em Jaguariaíva

A situação causou revolta nas redes sociais e a população pede providências por parte das autoridades. Conforme apurou a reportagem, um escritório de advocacia informou que entrou com ação junto ao Ministério Público solicitando que providências sejam tomadas o mais breve possível.

Uma internauta demonstrou preocupação não apenas com os animais, mas também com outras pessoas que podem vir a serem vítimas do estuprador de cachorras. “Inadmissível” um meliante como esse é um perigo para crianças e mulheres da nossa cidade”, comentou a mulher.

Os suspeitos podem ser enquadrados no crime de zoofilia com pena de reclusão de dois a seis anos, multa e proibição da guarda do animal.

Por Marcelo Aguiar

Fonte: Folha Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.