Polícia investiga morte de gatos por envenenamento em Birigui, SP

Polícia investiga morte de gatos por envenenamento em Birigui, SP

Animais foram encontrados em casa abandonada na Vila Brasil. Polícia Científica vai ao local para fazer perícia e emitir laudo.

A Polícia Civil de Birigui (SP) vai investigar a morte de gatos por envenenamento na cidade. Os animais foram encontrados mortos em uma casa abandonada na Vila Brasil, na noite de domingo (10).

Segundo a polícia, no local havia alimentos supostamente envenenados. Uma equipe da Polícia Científica vai ao local nesta segunda-feira (11) para fazer perícia na casa, recolher e analisar os restos de comida encontrados. O laudo com a causa das mortes deve ser emitido em até 30 dias.

A denúncia foi feita pela Organização Não-Governamental (Ong) de Proteção a Animais Balaio de Gatos, que foi ao local para levar os gatos para um abrigo. As protetoras disseram que havia forte cheiro de veneno na casa e não souberam dizer quantos gatos morreram, porque alguns podem ter saído do local e morrido longe da casa.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.