RS santacruzdosul poodle atropelado

Polícia já tem suspeito de atropelamento de cão em Santa Cruz do Sul, RS

O dono do veículo foi identificado e irá comparecer à Delegacia de Polícia para prestar depoimento nesta segunda-feira.

Por Letícia Mendes

Na noite desta sexta-feira, 13, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul recebeu uma denúncia de que o autor do atropelamento do cão – que morreu nesta quinta-feira – estaria em um estabelecimento comercial, na Avenida Independência. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi até o local e fez buscas no interior do veículo em razão de uma informação de que ele poderia estar armado. Mas nada foi encontrado.

O dono do veículo foi identificado e, segundo os policiais, confirmou que irá comparecer à Delegacia de Polícia para prestar depoimento nesta segunda-feira. O delegado Marcelo Chiara Teixeira, que investiga o caso, afirmou que também foi procurado nesta tarde por um familiar do mesmo homem. Mas que a pessoa não confirmou se ele seria ou não o autor do atropelamento. Ele aguarda agora para ouvir o depoimento do condutor.

O delegado reforçou que, embora o caso tenha gerado repercussão e comoção, é importante que as pessoas não cometam nenhum tipo de violência contra qualquer suspeito da autoria. “As pessoas não podem querer agora fazer justiça com as próprias mãos”. Caso seja comprovado que ele foi o autor do atropelamento, o homem responderá por maus tratos contra animais, com o agravante de ter ocasionado o óbito do cão.

Fonte: GAZ

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.