Policia militar ambiental fecha rinha de galo em Piracicaba, SP

Policia militar ambiental fecha rinha de galo em Piracicaba, SP

A Polícia Ambiental de Rio Claro, fechou nesse sábado dia 09/07/2016 uma rinha de galos que estava ocorrendo em um chácara no bairro vivenda Bela Vista em Piracicaba.

SP Piracicaba policia fecha rinha galo

Após denuncia anônima a equipe deslocou-se até o local, onde constatou aproximadamente 80 pessoas. Que estariam participando da rinha, sendo que ao avistarem os policiais empreenderam fuga meio a uma mata ao lado da chácara, sendo possível realizar a abordagem a 13 pessoas.

No local encontravam-se 2 arenas onde no ato estava ocorrendo a rinha entre os galos, sendo que a equipe constatou ao lado da arena já um dos galos mortos devido a briga. Realizado vistoria na chácara foi constatado a presença de 78 galos, materiais usados na rinha como esporas, biqueiras, remédios, seringas e outros medicamentos, como também após vistoria, foi localizado uma arma de fogo, espingarda puma calibre 38 com a numeração raspada. Diante dos fatos as 13 pessoas foram encaminhadas até o plantão policial, onde o proprietário da chácara foi autuado em flagrante ficando preso, e as 12 pessoas responderão por crime ambiental onde foi lavrado uma multa de R$6.000,00 para cada participante da rinha, sendo todo material preso.

SP Piracicaba policia fecha rinha galo2

SP Piracicaba policia fecha rinha galo3

Fonte: Diário do Rio Claro

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.