MG SerraDoSalitre policia acionada maus-tratos H

Polícia Militar é acionada para registrar ocorrência de maus-tratos a um cavalo em Serra do Salitre, MG

MG SerraDoSalitre policia acionada maus-tratos

Neste domingo 03, por volta das 13:horas a Polícia Militar foi acionada para averiguar e registrar boletim de ocorrência de maus-tratos a animais na Av.João Mariano ao lado do número.

Pessoas ligadas a atenção a maus-tratos de animais vem há mais de 15 dias monitorando um animal (cavalo) que é deixado sempre em um lote vago no final da Av. João mariano. O animal é sempre deixado sob o sol causticante e chuva, sem proteção, sem água e muito magro, apresentando sinais de debilidade, emagrecimento. 

Durante monitoramento foram realizadas várias averiguações e fotográficas do local, e do animal a registrar os fatos visíveis.

Na manhã deste domingo, o presente Site acompanhou o acionamento da Polícia Militar pelo Senhor Pedro Cortes  e conseguentemente a Polícia Militar que imediatamente foi averiguar os fatos lavrando o Boletim de Ocorrência para o andamento legal do caso.

O senhor Pedro Côrtes é um homem zeloso e atento a tudo, principalmente no que tange ao zelo dos animais , estando sempre  atento a legislação e não medindo esforços para que os casos relacionados a maus tratos de animais sejam corrigidos, tendo criado um grupo “NOSSOS ANIMAIS” no Facebook para a divulgação sobre o assunto. Na cidade muitas providencias e denúncias estão sendo realizadas neste sentido.

MG SerraDoSalitre policia acionada maus-tratos2

MG SerraDoSalitre policia acionada maus-tratos3

Fonte: Serra do Salitre Agora

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.