Polícia Militar e Projeto Cão Comunitário arrecadam donativos para o Bazar do Bem em Conselheiro Lafaiete, MG

Polícia Militar e Projeto Cão Comunitário arrecadam donativos para o Bazar do Bem em Conselheiro Lafaiete, MG

Solidariedade e amor ao próximo: assim pode-se definir a ação social realizada pelos organizadores do Bazar do Bem. Em mais uma edição, os voluntários já estão recolhendo doações. A iniciativa tem transformado a vida de muitas pessoas. A entrega dos donativos será no dia 4 de março, domingo, a partir das 13h, na rua Adolfo Siqueira, no bairro São João (zona sul), próximo a antiga escola da Linhazinha. O projeto, que iniciou há mais de um ano, é uma parceria entre a Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, da 61ª Cia, Projeto Cão Comunitário e voluntários.

Em entrevista à nossa Reportagem, o sargento Drumond e o cabo Nóbrega, representando a 61ª Cia (Patrulha Rural), destacaram a importância da interação da Polícia Militar com a comunidade nessas atividades: “O Bazar do Bem é uma das ações sociais em que a Polícia Militar atua, interagindo com a comunidade. Uma forma de demonstrar a sociedade que, além de zelar pela segurança, temos também um compromisso com as questões sociais. Na oportunidade, convidamos a todos para participar de nosso evento”. Jussara Oliveira e Fabiana de Paula, do Projeto Cão Comunitário também falaram da iniciativa: “É muito gratificante poder apoiar e participar dessas ações sociais, nas quais tantas pessoas são ajudadas. Cada projeto social realizado é um aprendizado para nós. Vamos ajudar quem precisa e participar de nosso Bazar”.

Você pode ajudar

Doações podem ser entregues no 31º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Monsenhor Moreira, 555, São Sebastião, na 61º Cia da Polícia Militar, ou ainda, por meio de contato pela página do Facebook, Projeto Cão Comunitário.

Fonte: Jornal Correio da Cidade

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.