Polícia prende homem que invadiu casa e pintou cachorro de roxo nos EUA

Polícia prende homem que invadiu casa e pintou cachorro de roxo nos EUA

EUA Massachusetts policia prende homem invadiu casa pintou cachorroA polícia de Massachusetts prendeu um homem na ilha de Martha’s Vineyard suspeito de invadir uma casa, roubar um veículo e pintar um pobre cachorro de roxo.

A polícia de Oak Bluffs informou que o homem bateu o carro e acabou fugindo a pé. Logo depois, eles receberam um chamado de que uma casa havia sido arrombada, alguns itens haviam sido levados e o pobre do cachorro foi vítima da arte nonsense do ladrão.

Felix Reagan foi visto olhando pela janela de uma outra casa nas proximidades e levado como suspeito. Com ele, foram encontrados comprimidos vendidos com receita médica, uma carteira de habilitação e cartões de crédito –tudo roubado da casa– e suas calças estavam sujas com uma tinta roxa, “consistente com a encontrada no cachorro”, disse a polícia.

E ainda não acabou.

Enquanto era levado para a delegacia, Reagan chutou um policial duas vezes e tentou fugir pela janela do carro. Ele foi acusado de invasão de domicílio; roubo de veículo; destruição de propriedade; crueldade animal; posse de substâncias controladas; assalto e agressão contra um policial. Ufa!

Fonte: UOL

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.