Polícia promove Seminário de Políticas Públicas sobre Maus-tratos aos Animais em Curitiba

Polícia promove Seminário de Políticas Públicas sobre Maus-tratos aos Animais em Curitiba
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), irá realizar o Seminário de Políticas Públicas sobre Maus-tratos aos Animais na próxima segunda-feira (8), no Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba, PR. O objetivo do evento é de debater sobre o bem-estar e maus-tratos aos animais sob a ótica dos agentes que tratam dos procedimentos criminais e administrativos relativos ao tema.

Além da Polícia Civil, também participarão a Força Verde da Polícia Militar, peritos criminais, o Conselho Regional de Medicina Veterinária, a Rede de Proteção da Prefeitura de Curitiba e o Ministério Público.

Os resultados do evento, que é aberto ao público, servirão para instruir a elaboração de futuros cursos de padronização de atendimento e procedimentos sobre o tema, para que os trâmites dos processos sejam mais ágeis entre os diferentes órgãos. As inscrições devem ser realizadas através do site.

Fonte: Massa News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.