Polícia quebra vidro de carro para salvar filhote de cachorro deixado lá dentro

Polícia quebra vidro de carro para salvar filhote de cachorro deixado lá dentro

Policiais de Pensacola, na Flórida, EUA, tomaram medidas extremas para libertar um filhote de cachorro que estava trancado em um carro, na tarde da última terça-feira. Sem saber onde estavam os tutores, eles quebraram o vidro do veículo para salvar o animal. Naquele momento, a temperatura externa era de 33°C. A história foi relatada na página do departamento de polícia no Facebook.

“Não faça isso. Simplesmente não faça. Se você deixar seu cachorro no carro quente e ele estiver sofrendo, faremos o que for preciso para salvá-lo. Não importa, nós gostamos de cachorros.”, declarou o departamento na publicação.

Uma das fotos mostra o filhote muito pequeno no banco do carro. A outra, o vidro do veículo quebrado. No texto, a polícia também informou que animais encontrados nessa situação serão encaminhados a um abrigo e os tutores, presos.

“Nós vamos encaminhar seu cãozinho para os cuidadores do Abrigo de Animais do Condado de Escambia e vamos encaminhar você ao Centro de Detenção do Condado de Escambia. Vocês dois receberão atenção, comida e abrigo, embora de diferentes tipos. Então, não faça isso”.

A publicação viralizou, com mais de 11 mil reações e mais de 8 mil compartilhamentos. Nos comentários, muita gente se ofereceu para cuidar do filhote e condenou a atitude do tutor.

“Pessoas podem ser idiotas algumas vezes”, escreveu uma internauta. “Eu quero ele pra mim”, pediu outra.

Fonte: Extra

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.