US tampa cadela amarrada mat thumb

Polícia salva cadela baleada três vezes e amarrada a trilhos na Flórida

US tampa cadela amarrada mat

Policiais resgataram nesta quarta-feira, na cidade de Tampa, uma cadela amarrada a trilhos, baleada duas vezes no pescoço e uma no ombro. A pitbull mista teve a pata direita amputada pelos ferimentos, mas passa bem e será adotada. Ela foi apelidada de Cabela. O agressor não foi achado.

Segundo o departamento policial de Tampa, moradores de uma área de Sulphur Springs que fica perto de uma linha férrea relataram ouvir tiros. Ao chegarem no local, os policiais levaram a cadela correndo para uma emergência veterinária.

Cabela perdeu a pata direita, mas já parece ter melhorado e abana o rabo. O tratamento custará milhares de dólares, segundo a clínica, mas moradores locais lançaram uma campanha apoiando financeiramente o procedimento.

– Cães se recuperam rápido. É impressionante como mesmo após tudo pelo qual ela passou, continua sendo extremamente doce – contou o veterinário Jamie Davidson, que atendeu Cabela. – Não está irritada com as pessoas, não rosna. É uma boa menina.

Quando tiver alta, Cabela será posta para adoção. Ela deve ser liberada em pelo menos uma semana.

Fonte: Yahoo Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.