Pombo é atingido no rosto com uma pistola de pregos; ativistas procuram o agressor

Pombo é atingido no rosto com uma pistola de pregos; ativistas procuram o agressor
Um pombo foi eutanasiado após ser atingido no rosto por uma pistola de pregos.

Ativistas dos direitos dos animais lançaram uma investigação para encontrar o dono da arma depois que a ave angustiada foi encontrada por um membro do público na tarde do dia 5.

A SPCA (Society for the Prevention of Cruelty to Animals) escocesa recolheu o pombo ferido em um jardim em Thane Road, na área de Knightswood,em em Glasgow, na Escócia.

Mas com um prego que perfurou o bico da pobre ave e saiu do outro lado de sua cabeça, a organização sem fins lucrativos decidiu eutanasiá-la.

A ave ferida foi encontrada em um jardim em Thane Road, Glasgow.

Os policiais solicitam a todos que tenham qualquer informação, ou que possam ter estado na área naquele momento, para se apresentar enquanto tentam rastrear o agressor atroz proprietário da pistola de pregos.

Paula Vallance, oficial sênior de resgate de animais da SSPCA, disse: “O prego passou direto pelo bico do pombo e saiu do outro lado de sua cabeça.”

“A única maneira de isso acontecer seria alguém atirar no pombo com uma pistola de pregos.”

“Este é um incidente horrível que deve ter feito a ave sofrer consideravelmente de dor e aflição.”

“Infelizmente, os ferimentos foram tão graves que foi tomou-se a decisão de eutanasiar o pombo e encerrar seu sofrimento.”

Por Ewan Mowat / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: The Scottish Sun

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.