Populares quebram vidro de Corolla para salvar cachorros em Cuiabá, MT

Populares quebram vidro de Corolla para salvar cachorros em Cuiabá, MT
Reprodução

Um veículo modelo Toyota Corolla, com placas de Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá), teve o vidro quebrado na tarde desta sexta-feira (4), em um estacionamento de um supermercado atacadista, em Cuiabá. No interior do veículo estavam dois cachorros de pequeno porte, passando mal, com bastante dificuldade para respirar. Testemunhas chamaram a policia que deverá investigar o caso.

A testemunha, que não quis se identificar, relata que ao sair do supermercado avistou o veículo com o vidro estourado. Ao se aproximar, viu dois cachorros de pequeno porte no interior do carro, um deles aparentava não estar respirando.

A suspeita é que o dono do veículo tenha entrado no supermercado e deixado os dois animais trancados. Alguém teria visto que os animais estavam passando mal e quebrado o vidro para salva-los. A testemunha chamou a polícia, mas não permaneceu no local por medo de ser responsabilizada pela quebra do vidro.

Fonte: Brasil Notícia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.