Por causa da pandemia, Campo Grande (MS) abre feira de adoção de cães e gatos pelo Facebook

Por causa da pandemia, Campo Grande (MS) abre feira de adoção de cães e gatos pelo Facebook
Bichinhos à espera de adoção no patio do CCZ. (Foto: PMCG)

Sem conseguir fazer feiras de adoção presenciais por causa da pandemia, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campo Grande adaptou, e agora, fará tudo de maneira virtual. Quem quiser adotar um bichinho, poderá conferir a lista de animais disponíveis pelo Facebook. Mas atenção, o prazo é até domingo (4).

Na rede social, o Centro criou o evento  “Amigos do CCZ”. Lá,foram disponibilizados vídeos e fotos de cães e gatos que aguardam por um lar. Junto das imagens também foram incluídas informações sobre o porte e comportamento dos animais.

Havendo interesse em adotar, interessados devem entrar em contato com o CCZ pelo telefone (67) 2020-1811 e informar a identificação do animal.  Feito todos os trâmites necessários, o animal será entregue no endereço informado pelo tutor pelo tutor.

Segundo o CCZ, serão disponibilizados cães e gatos adultos, castrados, vacinados contra a raiva, microchipados, e também filhotes. A feira virtual acontecerá até o domingo, dia 04 de abril.

Por Clayton Neves

Fonte: Campo Grande News 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.