Por causa de ovo de galinha, homem mata cachorro e ameaça tutor com faca no sudeste do Pará

Por causa de ovo de galinha, homem mata cachorro e ameaça tutor com faca no sudeste do Pará
Suspeito de matar cachorro é preso pela Polícia Militar, em Pau D'Arco — Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de matar um cachorro a golpes de faca e ameaçar o tutor do animal. O crime aconteceu em Pau D’ Arco, na região sudeste do Pará, na segunda-feira (20), e o suspeito foi preso em flagrante.

Na delegacia, ele confessou ter cometido o crime de maus-tratos, que resultou na morte do animal, e que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas.

Foram os moradores da área que acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. O suspeito tentou jogar fora a faca usada para ferir o cachorro, que não resistiu. Ele ainda usou a arma para tentar intimidar o tutor do animal e fez ameaças de morte.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito alegou estar arrependido e disse ainda que matou o cachorro porque ele teria comido os ovos da galinha que cria na casa onde mora. Ferido e ensanguentado, o animal ainda chegou a caminhar por alguns metros.

O suspeito, que já responde a processos na Justiça por tráfico de drogas e furto, foi encaminhado para unidade prisional e deverá passar por audiência de custódia.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.