Por cuidar de cães abandonados na rua, mulher levou madeirada na cabeça em Anápolis, GO

Uma mulher de 44 anos teve de procurar a Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (02) para denunciar que sofreu uma agressão na Avenida 25, no Parque Residencial das Flores, região Nordeste de Anápolis.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, a vítima estava perto de um estabelecimento comercial e parou alguns minutos para cuidar de cães de rua que estavam nas proximidades.

Neste momento, uma funcionária do comércio ficou enfurecida, começou a xingá-la e a acertou com uma pedra. A identidade dela não foi revelada.

Sem entender o que estava acontecendo, a mulher se aproximou da funcionária e questionou o porquê de ela ter ficado agressiva tão repentinamente.

Em resposta, ouviu que não era para ficar cuidando daqueles animais pois, se continuasse, eles não iriam mais sair de lá e ela não os queria por perto.

Não satisfeita com a confusão, a agressora ainda pegou um pedaço de madeira e acertou contra a cabeça da vítima.

Na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência por injúria e lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal6

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.