Porca explorada para procriar deixa gaiola de gestação para ter uma vida de rainha em um santuário

Porca explorada para procriar deixa gaiola de gestação para ter uma vida de rainha em um santuário

A porca Rosa era uma procriadora que passou a vida em uma gaiola de gestação. A sua vida, como a de outros porcos criados em fazendas cruéis, consistia inteiramente de cimento e aço duro e frio. Até mesmo a experiência da maternidade foi despojada de amor, já que a sua gaiola foi feita para limitar o contato com seus leitõezinhos. Rosa nunca teve a chance de criar seus bebês, mas teve que passar pelo sofrimento de tê-los e perdê-los de novo e de novo.

Após viver em um ambiente tão cruel, poderíamos esperar que uma porca como a Rosa tivesse dificuldade em confiar nos humanos. Mas as pessoas boas do Farm Sanctuary sabem como animais resilientes podem ser – especialmente quando recebem o amor e o carinho que merecem. Aqui nós vemos a Rosa sendo extremamente mimada! Ei, depois de viver em uma gaiola de gestação, ela deveria receber todo o carinho do mundo!

Para descobrir mais sobre a Farm Sanctuary, clique aqui. Para outro vídeo maravilhoso do resgate de um porco, clique aqui.

Por Latrice Harrison / Tradução de Carla Lorenzatti Venturini

Fonte: One Green Planet


Nota do Olhar Animal: Esta sim tem seu destino mudado, não sairá da gaiola de gestação para a fila do abate. Animais não querem ser ‘bem cuidados’ e depois mortos, eles querem viver.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.