Porca que escapou por pouco do caminhão do matadouro consegue a chance da sua vida

Porca que escapou por pouco do caminhão do matadouro consegue a chance da sua vida

Em Alexandria, Ontário, uma porca que estava sendo levada ao abate foi salva graças ao mais incrível golpe de sorte. A porca, agora chamada Harley-Quinn, caiu do caminhão do matadouro e foi milagrosamente encontrada por pessoas bondosas, incluindo os resgatistas da organização Refuge RR. Não muito tempo atrás, parecia que seu destino estava decidido, mas agora, Harley-Quinn está segura e se recuperando no conforto de seu novo lar.

Depois de cair do caminhão, a porca tinha que ser ajudada o mais rápido possível. Caso contrário, ela correria o risco de ser atropelada por um carro, relata a Refuge RR. Felizmente, os trabalhadores rodoviários, a SPCA l’Ouest, a polícia e a Refuge RR se uniram rápido para pegar o animal e levá-la à segurança imediatamente.

Harley-Quinn logo estava no veículo dos resgatistas, pronta para ser transportada para a Refuge RR. Agora, ela finalmente tem um lar onde é “aquecida, aconchegada, alimentada e, acima de tudo, amada”.

Harley-Quinn acabou por ser simplesmente a porca mais sortuda que existe. Graças à ajuda imediata que recebeu das muitas pessoas de grande coração dispostas a fazer de tudo para deixá-la fora de perigo, ela agora está curtindo a vida segura que todos os animais deveriam poder viver.

Para saber mais sobre a Refuge RR, clique aqui.

Por Aleksandra Pajda / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet