Porcos resgatados encontram um santuário para sempre

Porcos resgatados encontram um santuário para sempre
Foto: Pixabay / Richard

Todd Friedman, que dirige a caridade de resgate de animais Arthur’s Acres, está obviamente em casa com seus amigos animais.

A instituição de caridade, que fica em 77 acres de uma antiga fazenda em Parksville, Nova York (EUA), está cheia de porcos, gatos, cachorros, galinhas e muito mais!

Seus mais recentes recém-chegados, um par de porcos chamados Moby e Billie, trouxeram ainda mais amor e alegria ao lugar:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Arthur’s Acres Sanctuary (@arthursacres)

Resgatados de um porão inundado, os dois passaram de um ambiente escuro e desconfortável, com apenas um catre e um cobertor para se aquecer, para um campo onde podem pastar, socializar e viver o resto de seus dias!

Os dois são porcos Kunekune, que vem da palavra da língua maori que significa “gordos e redondos”. Se isso não os descreve perfeitamente, não sei o que os faz!

Agora, Moby adora ser alimentado e receber atenção – basta dizer o nome dele e ele virá correndo na sua direção!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Arthur’s Acres Sanctuary (@arthursacres)

Arthur’s Acres está cheio de outros 16 porcos que foram resgatados ou adotados de outros lugares. Essa transição pode ser difícil, mas para Moby e Billie, foi a coisa mais natural do mundo.

“Moby veio de uma situação horrível, mas no minuto em que voltou a [Arthur’s Acres] ele sabia que estava em casa, a casa que ele deveria ser [in] para sempre ”, escreveu Friedman no Instagram.

Friedman acredita que o amor e a comunidade que a equipe construiu em Arthur’s Acres é um reflexo do desejo de cada animal por compaixão e bondade, e seu trabalho incrível é uma prova dessa crença.

Você pode conhecer todas as criaturas coloridas que chamam de lar Arthur’s Acres em seu site oficial aqui, ou ver mais de suas aventuras no Instagram aqui!

Fonte: Seu diário

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.