Porquinha bebê sendo alimentada com mamadeira nunca saberá o que significa sofrimento graças a pessoas amáveis

Porquinha bebê sendo alimentada com mamadeira nunca saberá o que significa sofrimento graças a pessoas amáveis

Coração, se acalme! Ver esta doce porquinha ser alimentada com mamadeira por Marisol, do Santuario Igualdad, é tudo de bom no mundo! A porca chamada Susie tem apenas uma semana, mas já passou por tantas coisas. Ela escapou dos confins de uma fazenda industrial e correu por sua vida, ferindo sua pata no processo.

Felizmente, esta bebê preciosa foi encontrada por uma alma compassiva e sua jornada ao santuário começou. Agora ela está segura, é amada e recebe os melhores cuidados possíveis. Aquece nossos corações vê-la receber o tratamento que ela merece. É tão pacífico e terapêutico apenas vê-la cair no sono sem medos e sem sofrimento. É uma diferença tão grande do que tantos de sua espécie experimentam dia após dia em fazendas industriais em todo o mundo.

Susie serve como um farol de esperança para todos os animais que sofrem a crueldade, maus-tratos e morte iminente associados às fazendas industriais. Ela crescerá e viverá uma vida com a qual esses seres inteligentes, sociais e inocentes apenas sonham. Devemos continuar a lutar por eles até que seus sonhos se tornem realidade.

Para saber mais sobre este incrível santuário, clique aqui.

Adivinen qué pasa después de que Susie toma su biberón 😍…. ¡se queda dormida!!☺️

Julkaissut Santuario Igualdad Torstaina 4. lokakuuta 2018

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.