SantuarioIgualdadInterspecie porquinha liberadade D

Porquinha resgatada experimenta algo que sua família nunca terá: liberdade!

Tradução de Alice Wehrle Gomide

SantuarioIgualdadInterspecie porquinha liberadade

Laura a porquinha é uma das mais novas residentes do santuário chileno de animais de fazendas Santuario Igualdad Interspecie. Resgatada da miséria de um matadouro, ela foi trazida ao santuário para que possa experimentar algo que sua mãe e seus irmãos provavelmente nunca terão – liberdade. Ela pode não viver mais com sua família, mas agora ela poderá viver o resto de sua vida em segurança.

Apesar de ser uma porca, o desejo de Laura por afeição e atenção não te lembra o de um cachorrinho? Assim como cães, porcos são animais muito inteligentes, sociais e carinhosos. Quando você vê a cara de pura felicidade de Laura enquanto ela é abraçada, ou o jeito com que ela enche sua cuidadora humana de beijos com seu pequeno focinho, como você pode não acreditar que todos os porcos merecem viver em paz?

Para conhecer mais residentes do Santuario Igualdad Interspecie, confira o canal do YouTube ou visite o seu website oficial.

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.