Imagens impressionantes resumem quatro anos de luta da 'Ajuda a Alimentar Cães' (com vídeo)

Portugal: Imagens impressionantes resumem quatro anos de luta da ‘Ajuda a Alimentar Cães’; vídeo

A Associação Ajuda a Alimentar Cães faz hoje quatro anos e, para assinalar a data, partilhou um vídeo emocionante que retrata alguns dos momentos mais marcantes de todo um trabalho de ‘socorro’ a animais.

De acordo com a Associação, foram “quatro anos de muita luta” por parte de “uma equipa que faz a diferença”.

A ‘Ajuda a Alimentar Cães’ resume a sua missão com momentos de muito “trabalho, de amor, de paixão, de dedicação, de força e de determinação”. “Nós resgatamos, cuidamos, procuramos lares e finais felizes”.

De acordo com a Associação, nos últimos quatro anos já foram ajudadas centenas de famílias e milhares de animais.

Em dia de aniversário, a equipa deixa um apelo à população em geral: “Não nos faltem nunca. Não faltem aos animais. Vocês são importantes na vida de milhares de cães e gatos. É graças a vocês que todos os dias salvamos vidas”.

Assista a alguns dos momentos que mais marcaram a Associação ao longo dos últimos quatro anos.

Aniversário Associação Ajuda a Alimentar Cães

A Associação Ajuda a Alimentar Cães faz hoje quatro anos. Quatro anos de muita luta. Uma equipa que faz a diferença. A vida deu-nos a hipótese de representarmos os animais.A Associação Ajuda a Alimentar Cães é sinónimo de trabalho, de amor, de paixão, de dedicação, de força e de determinação.Centenas de famílias e milhares de animais foram ajudados durante quatro anos. Todo este trabalho só é possível graças a vocês, por isso, nós pedimos:Não nos faltem nunca. Não faltem aos animais. Vocês são importantes na vida de milhares de cães e gatos. É graças a vocês que todos os dias salvamos vidas.Muito obrigada a todas as pessoas e empresas que apoiam a Associação Ajuda a Alimentar Cães. Nós resgatamos, cuidamos, procuramos lares e finais felizes.

Publicado por Ajuda a Alimentar Cães em Domingo, 11 de novembro de 2018

Fonte: JM / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.