Portugal: Setúbal vai receber um workshop de primeiros socorros a animais domésticos

Portugal: Setúbal vai receber um workshop de primeiros socorros a animais domésticos
Para ajudar o seu patudo em caso de emergência.

Quase todas as pessoas conhecem algumas regras básicas de primeiros socorros para adotar numa situação de emergência, seja num acidente na rua ou em casa. Mas, e se for o seu animal de estimação, sabe como deve agir até chegar um profissional de saúde?

Se ficou a pensar nas respostas, tem mesmo de participar neste workshop de primeiros socorros a animais domésticos. A formação conduzida pela enfermeira veterinária Bárbara Leitão decorre no próximo dia 7 de novembro, sábado, na sala da Casa do Largo — Pousada da Juventude de Setúbal, a partir das 15h30. 

Na sessão, os participantes vão aprender a prestar cuidados primários e a estabilizar o seu animal de estimação até à chegada de um veterinário. A entrada é gratuita, mas é obrigatória a inscrição online, já que o limite máximo é de 15 pessoas.

Atenção: não se esqueça de usar máscara de proteção individual durante a sessão, higienizar as mãos e manter o distanciamento físico. Se tiver alguma dúvida sobre a atividade, pode enviar um email para [email protected] ou ligar para o número de telefone 265 421 082. 

Por Carolina Bico 

Fonte: New in Setúbal / mantida a grafia lusitana original 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.