Potrinha que foi tirada de sua mãe graças a uma indústria cruel se adapta com sua nova família adotiva

Potrinha que foi tirada de sua mãe graças a uma indústria cruel se adapta com sua nova família adotiva
Foto: Vídeo/Horse Shepherd Rehabilitation Center

Graças aos esforços incansáveis do Edgar’s Mission e ao pessoal do Horse Shepherd Rehabilitation Center, uma potrinha órfã chamada Custard recebeu uma segunda chance para crescer com uma mãe amorosa. Para aqueles que estão conhecendo Custard pela primeira vez, aqui está o passado de nossa pequena heroína.

A mãe de Custard é uma égua puro-sangue que foi arrancada de seu bebê e forçada a cuidar de outro potro. Custard tinha somente duas semanas e meia de idade quando isso aconteceu. Esta é uma prática comum em muitas facetas da indústria da produção animal e uma que deixa muitos animais sem mãe. Felizmente, Edgar’s Mission tomou posse de Custard e entrou em contato com o Horse Shepherd Rehabilitation Center. Por sorte, o centro de reabilitação tinha uma égua chamada Mums4Bugs Meg que tinha perdido seu bebê recentemente por causas naturais. Quando deixamos Custard, ela estava a caminho de conhecer Meg na esperança de que ela e sua mãe adotiva aceitassem uma à outra.

Como você pode ver no vídeo, Meg e Custard formaram um laço forte e estão felizes como qualquer família pode ser. Esta história é uma de muitos sucessos emocionantes pelos quais o Edgar’s Mission e o Horse Shephed Rehabilitation Center lutam diariamente. Para mais histórias de resgate, acesse o blog do Edgar’s Mission e confira mais fotos de Custard e Meg que irão aquecer seu coração.

Por Sean McCarthy / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.