Prefeito assina contrato de compra do primeiro castramóvel de Bauru, SP

Prefeito assina contrato de compra do primeiro castramóvel de Bauru, SP
Divulgação Secretários de Saúde, José Eduardo Fogolin, também assinou documento ao lado de Gazzetta (centro); reunião contou com presenças dos vereadores Markinho Souza, Richard Tenedine Merino e Paulo Ferreira Leite (Coxa), do secretário de Meio Ambiente Sidnei Rodrigues e conselheiros do Comupda

Nesta quinta-feira (4), dia Mundial dos Animais, o prefeito Clodoaldo Gazzetta assinou o contrato de aquisição do primeiro castramóvel da cidade.

A assinatura contou com a presença dos secretários de Saúde, José Eduardo Fogolin, e do Meio Ambiente, Sidnei Rodrigues, dos vereadores Markinho Souza, Richard Tenedine Merino e Paulo Ferreira Leite (Coxa) e conselheiros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Comupda).

O veículo terá 9 metros de comprimento por 2,50 de largura e contará com sala de pré-operatório, sala cirúrgica e sala pós-cirúrgica e sua gestão será compartilhada entre as Secretarias de Saúde e Meio Ambiente.

“Agradeço ao esforço de todos os envolvidos na aquisição do castramóvel, ao deputado Ricardo Izar e aos vereadores Markinho Souza e Fábio Manfrinato. Este equipamento vai percorrer as regiões da cidade para atendimento de cães e gatos daquelas famílias que não tem condições de pagar pelo serviço. Aproveito para reforçar que já estamos viabilizando o Centro de Reabilitação e Abrigo de animais”, informa o Prefeito.

A aquisição foi feita através de emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil, do deputado federal Ricardo Izar Jr.

Fonte: JCNET

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.