Prefeito de Bagé deve explanar ações sobre animais em Santo Ângelo, RS

Ações que garantam o bem-estar animal seguem sendo pauta de debate no Legislativo de Santo Ângelo. O vereador Diomar Formenton (PT) protocolou convite para reunião de trabalho com a presença do Prefeito da cidade de Bagé, Dudu Colombo.

Conforme explicou Diomar, Bagé conta com Canil Municipal e diversos programas que têm sido referência no Estado. “Os atos públicos efetivados pela administração de Bagé têm demonstrado bons resultados e, sendo assim, queremos ouvir sugestões e novas ideias, para que, posteriormente, possamos aplicar em Santo Ângelo”, explicou o edil.

Dentre os principais projetos aplicados no referido município, Formenton fez referência à criação da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, espaço destinado ao tratamento, internação e reabilitação de animais errantes de famílias de baixa renda. Das diversas ações praticadas pela referida Coordenadoria está a castrações, cuidados, atendimentos e campanha de adoção. A reunião será realizada quinta-feira, dia 14, a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. Todos os interessados são convidados a participar.

Fonte: Rádio Progresso

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.