Prefeitura arrecada ração para ONGs e protetores de animais em Sorocaba, SP

Prefeitura arrecada ração para ONGs e protetores de animais em Sorocaba, SP
Prefeitura arrecada ração para ONGs e protetores de animais em Sorocaba — Foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba (SP) recebe, a partir desta segunda-feira (6), inscrições de pessoas físicas e jurídicas interessadas em doar ração, além de outros produtos destinados a cães e gatos.

Os produtos serão destinados a animais de estimação que estão sob os cuidados de protetores independentes e/ou organizações cadastradas junto à Seção de Proteção e Bem-estar Animal da prefeitura.

A ideia é que esse edital de chamamento público seja aderido especialmente por estabelecimentos comerciais e industriais ligados à produção e comercialização de ração, no atacado ou no varejo.

A Seção de Proteção e Bem-Estar Animal ficará encarregada de buscar as doações e realizar a distribuição aos protetores e ONGs da cidade, após agendamento.

A inscrição dos interessados deverá ser feita exclusivamente pelos e-mails [email protected] e [email protected], por prazo indeterminado.

O e-mail de inscrição deverá estar identificado com nome e endereço completo da pessoa física ou pessoa jurídica, número do chamamento público e indicação dos bens para doação. O edital de chamamento pode ser encontrado no site da Secretaria do Meio Ambiente.

Outras informações poderão ser obtidas pelos e-mails [email protected] ou [email protected] ou ainda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3202-8006.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.