Prefeitura de Araraquara (SP) recebe doação de 450 quilos de ração para cachorros

Prefeitura de Araraquara (SP) recebe doação de 450 quilos de ração para cachorros
Material será revertido a famílias em situação de vulnerabilidade social. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (8), a Coordenadoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Araraquara recebeu a doação de 30 sacos de 15 quilos de ração para cachorros, um total de 450 quilos, que serão revertidos a animais de estimação de famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. O material foi doado pelas empresas Lima e Silva Seguros, Empório Camargo e Transportadora Camargo.

A coordenadora de Bem-Estar Animal, Carol Mattos Galvão, agradeceu às empresas pela ação. “A coordenadoria agradece muito as doações, que são essenciais para que possamos continuar desenvolvendo nosso trabalho, que é dar o suporte para essas famílias que têm animais e estão passando por dificuldades”, destacou.
Vale destacar que a Prefeitura de Araraquara também segue à procura de parceiros para ajudar na arrecadação de ração. No momento, o Bem-Estar Animal conta com dez empresas parceiras nessa causa, que são lojas especializadas em alimento animal, que são Aracoara Pet, Cobasi, Expressa Ecopet, Líder Rações, Morada Pet´s, Espaço Animal Petshop, Petmania, 100% Rações, Rango Animal e Espaço Animal Petshop. Quem se interessar em colaborar deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Fonte: Jornal de Araraquara

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.