Prefeitura de Araucária (PR) abre 480 vagas para castração de animais no Jardim Industrial

Prefeitura de Araucária (PR) abre 480 vagas para castração de animais no Jardim Industrial

A região do Jardim Industrial será a próxima a receber o Programa Castração Solidária, que abriu 480 vagas para castrar cães e gatos. O serviço acontece entre os dias 24 a 27 de julho e a confirmação dos selecionados será feita através do e-mail que foi informado durante o cadastro online. No total o programa deve atender 3.200 animais, cujos tutores têm renda mínima de até três salários mínimos (com NIS), e ainda protetoras cadastradas junto à Prefeitura.

Para a castração os moradores devem levar o animal até o local e a hora agendados para a cirurgia. Eles também serão responsáveis pelo jejum do animal, procedimento necessário para a cirurgia, por acompanhar seu cão ou gato no dia, e ainda manter os cuidados pós-operatórios. Quem receber a convocação por e-mail, mas não poderá comparecer no dia agendado, deverá avisar a equipe do programa pelo fone (41) 3614-7480. Mais informações sobre a castração poderão ser obtidas no site da Prefeitura: www.araucaria.pr.gov.br

Por Maurenn Bernardo

Fonte: O Popular 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.