Prefeitura de Ilhabela (SP) lança campanha virtual e contínua de adoção de animais

Prefeitura de Ilhabela (SP) lança campanha virtual e contínua de adoção de animais
Os animais doados saem do CRA vermifugados, vacinados, chipados e castrados, sem nenhum custo para o cidadão (Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela anuncia, nesta semana, o início da campanha virtual ‘Adote um Amigo’. Na ação, realizada em parceria com o CRA (Centro de Referência Animal), diversos animais estarão disponíveis para receberem um novo lar.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo – Clique aqui e esteja sempre bem informado!

Para ter acesso aos animais disponíveis à adoção, o interessado deve acessar o perfil da Sesau (Secretaria de Saúde) de Ilhabela no Instagram ou a página do CRA no Facebook. Os @’s são, respectivamente, @saudeilhabela e @crailhabela.

De acordo com a municipalidade, a atualização das adoções será feita em tempo real. Os animais doados saem do CRA vermifugados, vacinados, chipados e castrados, sem nenhum custo para o cidadão.

“Ao adotar, você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados. A maioria destes animais já passaram por muito sofrimento e tudo o que precisam é de um lar para serem felizes mais uma vez”, disse a prefeitura municipal, em nota.

Contato

Mais informações podem ser obtidas diretamente com os funcionários do CRA pelo telefone (12) 3895-7229.

Também é possível ir diretamente ao centro, localizado na R. Joaquim Sampaio de Oliveira, número 522, na Barra Velha. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Patrick C. Santos

Fonte: O Vale

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.