Prefeitura de Jaboatão inaugura primeira Unidade Básica de Saúde PET de Pernambuco

Prefeitura de Jaboatão inaugura primeira Unidade Básica de Saúde PET de Pernambuco
Foto: Arquivo DP

A prefeitura de Jaboatão dos Gararapes entrega a primeira Unidade Básica de Saúde PET (UBS PET) de Pernambuco. Com seu funcionamento  já iniciado, a UBS PET está localizada na Rua Quatro de Outubro, S/N, no bairro de Piedade, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Informações e marcações podem ser feitas pelo número 99229-3837, que também é WhatsApp. A UBS PET realiza consultas clínicas e dermatológicas, vacinação antirrábica, atendimentos ambulatorial, para esporotricose com citologia e recebimentos de denúncia sobre maus tratos de animais. 

“Esse novo serviço amplia a atenção que a nossa gestão dá aos animais domésticos. Através do Programa Bem Estar Animal, percorremos todo o município com as unidades móveis de atendimento clínico e castração. Agora temos a primeira UBS PET do Estado, onde as pessoas podem levar seus animais, certos de que encontrarão uma unidade bem equipada e com ótimos profissionais”, destaca o prefeito Anderson Ferreira.

A dona de casa Socorro Queiroz ressaltou a importância desse serviço, principalmente para quem não tem condições financeiras de pagar pelas consultas. “Tenho 16 gatos e não tenho como levar para uma clínica particular. Mas essa UBS PET tem um bom atendimento, vacinação, achei ótima essa iniciativa”, disse Socorro, que levou uma gata que encontrou abandonada para fazer exames.

Primeira Unidade Básica de Saúde PET (UBS PET) de Pernambuco. (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Local: Rua Quatro de Outubro, S/N, Piedade.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. 
Marcações e informações: 99229-3837 (WhatsApp)

Fonte: Diário de Pernambuco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.