Prefeitura de União da Vitória (PR) divulga nota sobre cão sem água e comida

Prefeitura de União da Vitória (PR) divulga nota sobre cão sem água e comida
Foto: Divulgação

No final de semana a equipe de jornalismo da Rádio Colmeia, divulgou uma informação no site da emissora, com a informação de que no bairro Cidade Jardim, no distrito de São Cristóvão, teria um cachorro fechado, sem água e sem comida.

Diante da situação, os moradores ligaram para o Setor de Defesa Animal, mas não obtiveram êxito no atendimento e repassaram a noticia para a Rádio Colmeia, que em seguida, repassou via mensagem de texto, o fato para a Polícia Militar, que ligeiramente se deslocou até o local e registrou o fato em um boletim de ocorrência (B.O).

Ás 17h45, a central de jornalismo da emissora recebeu um e-mail da comunicação social da Prefeitura de União da Vitória, explicando a situação no Setor de Defesa Animal. Segue o conteúdo divulgado.

“O Setor de Defesa Animal por meio da Secretaria de Meio Ambiente, necessita do apoio de um Médico Veterinário para fiscalizar as denuncias de maus tratos aos animais. O processo para contratação do Médico Veterinário já esta em andamento, até meados de março a Administração Municipal contratará um profissional qualificado para realizar atendimentos e fiscalizações. Até a contratação, denúncias devem ser feitas para a Polícia Militar”.

Fonte: Rádio Colmeia 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.