RJ saogoncalo cadela0

Preso após matar cadela e pendurar corpo em árvore em Itaboraí, RJ

RJ saogoncalo cadela12

“Tanta coisa errada nesse mundo e ninguém se preocupa. E só porque o bicho me atacou vocês querem me levar pra lá (delegacia)”. Essa foi a justificativa dada por D.R.G, de 30 anos, a policiais militares após ser detido, acusado de matar e pendurar sua própria cadela numa árvore, na Rua Júlio Augusto Lauzal, em Três Pontes, Itaboraí.

Em depoimento, ele afirmou que matou o animal acidentalmente, por volta das 10h, enquanto tentava salvá-lo do ataque de outros cães, que teriam invadido seu quintal. Contou ainda que amarrou-a na árvore para que “Lúcifer” recebesse a alma do animal.,

Por volta das 14h30, policiais do 35ºBPM (Itaboraí) receberam uma denúncia anônima de que um homem teria amarrado um animal a uma árvore.

No endereço, os PMs prenderam o homem em flagrante e o encaminharam à 71ªDP (Centro), onde acabou autuado por maus-tratos a animais. O acusado vai aguardar o julgamento em liberdade.

Fonte: O São Gonçalo

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.