Preso motorista que matou dog e quase atropelou os pedestres em Itajaí, SC

Preso motorista que matou dog e quase atropelou os pedestres em Itajaí, SC
Ele foi preso em flagrante por dirigir bêbado (Foto: Ilustrativa)

Um motorista de 35 anos foi preso no bairro São Vicente por dirigir embriagado, atropelar e matar um cachorro na calçada, além de colocar em risco a vida de moradores do bairro. O caso foi por volta das 23h30 de quinta-feira.

O motorista pilotava um Fusca desgovernado pela rua Genésio Tavares. Ele acabou atingindo o cão em cima do passeio público e por pouco não atropelou os outros moradores que estavam na rua. Ao ver a Polícia Militar, o motorista fugiu para dentro da casa, mas acabou preso pelos policiais.

Ele estava com a voz arrastada, olhos vermelhos e com cheiro de cachaça. O motorista ainda tinha um ferimento no rosto, provavelmente por ter batido no painel do carro ao subir na calçada e atropelar o cão.

O homem contou aos policiais que tinha bebido em uma confraternização da empresa. Ao fazer o teste do bafômetro, a polícia confirmou a bebedeira. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Mulher acerta viatura

Quase no mesmo horário, uma mulher que dirigia embriagada também foi presa, mas no bairro Barra do Rio. A PM ia atender uma ocorrência de furto, quando a viatura foi atingida pela motorista, de 37 anos. Ela desceu do veículo com voz arrastada, olhos vermelhos e também com cheiro de álcool. A mulher confessou que bebeu umas latinhas de cervejas. Ela foi conduzida à Central de Plantão Policial onde acabou autuada.

Por Franciele Marcon

Fonte: Diarinho

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.