RJ papagaio traficante H

‘Primeira dama’ do tráfico é detida com o papagaio do traficante no Rio de Janeiro

Mulher de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, líder da facção Amigos dos Amigos (ADA), não tinha licença para portar o animal.

RJ papagaio traficante

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu no Complexo da Pedreira, em Costa de Barros, Thamirys Aline Rodrigues, considerada a “primeira dama” do tráfico por ser mulher do traficante Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, líder da facção Amigos dos Amigos (ADA).

Segundo o portal Último Segundo, ela foi pega quando saía de uma das residências do criminoso carregando o papaio de estimação de Arafat. Como não tinha licença para portar a ave, vai responder por crime contra a fauna e a flora.

O delegado Marcelo Martins, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, no entanto, afirmou que ela será investigada também por lavagem de dinheiro.

“Ela disse, em depoimento, que trabalha como manicure. Porém, estava saindo de casa em um carro avaliado em quase R$ 100 mil. Isso precisa ser explicado”, contou, em referência ao New Beatle dirigido por Thamirys no momento da detenção.

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.