Primeira ocorrência de farra do boi em SC é registrada pelo GOR

Primeira ocorrência de farra do boi em SC é registrada pelo GOR
Farra foi identificada em Governador Celso Ramos e animal foi recolhido

OGrupo de Operações e Resgates – (Gor), que atua em casos de maus tratos de animais na região e nas ocorrências envolvendo farra do boi em todo Estado, foi acionado pela Polícia Militar neste domingo (01) por volta das 17h, até o bairro Areias do Meio, em Governador Celso Ramos, onde acontecia uma farra do boi. O caso de maus-tratos foi constatado e o animal recolhido do local.

Durante a operação foram autuados quatro pessoas, sendo três deles multados em R$1 mil e o quarto, multado em R$10 mil por ser apontado como promotor da farra. Ao todo, cinco autuações já ocorreram por conta da Farra do Boi no Estado, sendo a primeira delas a uma pessoa que foi considerada suspeita por utilizar uma camiseta que fazia alusão à farra.

Fonte: Clic SC


Nota do Olhar Animal: Qual será o destino do boi resgatado. A notícia original não informa. Será abatido pela CIDASC (órgão do governo estadual de SC) como sempre ocorreu ou este anos teremos alguma novidade em defesa dos animais?

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.