Primeiro supermercado vegano na Itália será inaugurado sábado

Primeiro supermercado vegano na Itália será inaugurado sábado

ITALIA ivegan 7907485866964701436 n 

O conhecido site italiano iVegan abriu um supermercado em Roma após o sucesso a loja virtual. A loja física será na Via Angelo Emo 125-129, na área de Prati, atrás da Cidade do Vaticano e perto das estações Cipro e all’Aurelia do metrô. O primeiro supermercado vegano em Roma fará a sua inauguração sábado, 5 de julho das 10:00 h às 18:00 h, durante a qual irá oferecer gratuitamente os seus croissants na parte da manhã e um aperitivo com degustação, enquanto durar o estoque, buscando atrair o público vegetariano e aqueles que estejam curiosos sobre essa nova realidade.

O supermercado iVegan Via Angelo Emo estará aberto de segunda a sábado, das 10:00 às 20:00h. A loja física terá produtos feitos de seitan, tofu e mempeh, mopure, bem como peixe e queijo veganos, alimentos de cânhamo, doces e sementes, bem como pão, lanches e diversos tipos de massas, arroz e farinha, condimentos e especiarias. Tudo, claro, sem ingredientes de origem animal e totalmente orgânicos . Estes são os princípios básicos da dieta vegana que mais e mais pessoas abraçam o mundo, também para combater o abuso de animais de criação ou não.

Dentro do restaurante, há também oferta de vinho e cerveja, para aqueles que sofrem de doença celíaca, cosméticos e higiene pessoal. Ele também fornecerá uma linha para os mais pequenos que inclui loções, roupas, chupetas, fraldas e alimentos para bebês. Dentro da dieta vegana também poderá comprar a comida para os amigos de quatro patas, com uma seleção de alimentos para cães e gatos.

A associação IVegan foi fundada com a ideia de difundir a cultura vegana com diversas iniciativas sociais e econômicas. Os parceiros que participam do projeto podem comprar produtos de alta qualidade livre de ingredientes de origem animal, com baixos custos em relação ao mercado. A IVegan, que começou como uma loja on-line com entrega em domicílio, hoje propõe a venda direta ao público, logo após a inauguração do primeiro Festival Vegan em Roma, no fim de semana de 13 a 15 junho, evento que a iVegan foi um dos principais defensores.

ITALIA mercadovegano 5626024091011060460 n

Fonte: Excite Casa & Cucina

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.