Professora de Veterinária que morreu na queda de avião foi voluntária na Secretaria de Bem-Estar Animal de Canoas durante a enchente no RS

Professora de Veterinária que morreu na queda de avião foi voluntária na Secretaria de Bem-Estar Animal de Canoas durante a enchente no RS

Silvia Cristina Osaki, professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), é uma das vítimas que estava no avião que caiu em Vinhedo, São Paulo. Coordenadora do curso de Medicina Veterinária e com uma vida dedicada aos animais, ela foi voluntária na Secretaria de Bem-Estar Animal de Canoas, durante a enchente.

Sandra não é a única vítima do desastre aéreo que possuía alguma relação com Canoas. A gaúcha Debora Soper Avila, de 29 anos, uma das comissárias de bordo do avião da Voepass, era moradora da cidade, ela residia no bairro Fátima.

Pelas redes sociais, o prefeito Jairo Jorge manifestou seu pesar: “A tragédia com o voo da VoePass comove todo o Brasil. Um dia triste e que nos traz profundas reflexões sobre a vida. Infelizmente, entre as 61 vítimas estavam uma gaúcha, comissária, Débora Soper Ávila, moradora aqui da nossa querida cidade de Canoas. Nossa oração para que Deus conforte o coração de todos neste momento de profunda dor”.

Por Rafael Trajano

Fonte: Vale Notícia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário