SP: Projeto Adote Taboão ganha reforço de moradores na luta pelos animais

SP: Projeto Adote Taboão ganha reforço de moradores na luta pelos animais

No último sábado, dia 04, o projeto Adote Taboão da Serra recebeu no plenário da Câmara Municipal alguns voluntários para discutir metas e fazer um balanço das conquistas feitas no primeiro semestre de 2015.A reunião também foi realizada para convocar a população a unir-se ao grupo, convite que trouxe o reforço de mais 13 voluntários que chegam para somar em diversas atividades dentro do projeto.

“A priori a reunião seria apenas para discutir metas e fazer um balanço do que conseguimos este ano, mas sabemos que existem tantas pessoas que querem ajudar e não sabem como. Pensando nisso, três dias antes do evento divulgamos o convite na nossa página do Facebook e tivemos a grata surpresa de ampliar significativamente a família Adote”, disse Mirian Teodoro voluntária do projeto.

SP Taboao da Serra upload 16378.jpg 1

É fato que o projeto Adote Taboão da Serra, que foca a causa animal na cidade, tem ganhado espaço e mostrado que não está para brincadeira. A organização do grupo ganhou a confiança e apoio do líder do governo na Câmara Municipal Eduardo Nóbrega e também do chefe do Executivo Fernando Fernandes.

“O Adote realiza um trabalho sério, inovador, cheio de propostas acompanhadas de disposição para fazê-las acontecer. Não é um grupo sem metas ou que simplesmente chegou para reclamar do que poderia estar melhor, muito pelo contrário, eles trazem o problema e continuam presentes para acharmos juntos a melhor solução”, disse Nóbrega. “Desde que fui procurado para estar com o grupo temos feito belas parcerias. Ainda estamos longe de alcançar nossos objetivos, mas tenho certeza que alcançaremos em breve. Eles conquistaram meu respeito, ganharam o meu apoio e também o apoio do Prefeito Fernando Fernandes nessa luta”, concluiu.

Quem quiser fazer parte do projeto basta enviar um e-mail manifestando interesse para [email protected].

Acompanhe o projeto pelo Facebook.

Fonte: Portal O Taboanense

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.