Projeto de proteção animal pede doações para animais do litoral norte de SP

Projeto de proteção animal pede doações para animais do litoral norte de SP
“Dos animais estão esquecendo”, comentou a ativista (Foto: Reprodução/g1)

Neste final de semana, moradores do litoral norte de São Paulo foram surpreendidos por fortes chuvas que causaram destruições e perdas de uma hora para outra. Assim, ONGs e entidades de todo o Brasil estão se unindo e contam com a população para arrecadar doações e ajudar as vítimas que ficaram desabrigadas.

Mas, um dos fatores também importantes é a ajuda aos animais de estimação tanto dos moradores, quanto os que vivem nas ruas da região. Por isso, o projeto de proteção animal “Dando Voz aos Animais”, da ativista Dani Fogaça, está pedindo ajuda da população da região de Jundiaí para arrecadar doações.

De acordo com a Prefeitura de São Sebastião, uma das cidades mais atingidas, ainda tem muitas pessoas desaparecidas nos escombros. Toda a região está reunida para encontrá-los e para cuidar dos feridos e em vulnerabilidade.

A princípio, o que mais estão precisando neste momento são: Voluntários (especializados ou não), Água sanitária, Água potável, Arroz, Feijão, Macarrão, Lençóis, Toalhas, Colchões, Atadura/faixa e Esparadrapo.

Além disso, Dani também pede uma atenção especial para quem conseguir doar ração animal para alimentar os bichinhos que sobreviveram à tragédia.

Quem estiver disposto a ajudar com qualquer item citado pode entrar em contato com a Dani Fogaça, no telefone 11 97657-4912 ou contribuir com dinheiro, através da chave PIX do projeto: projetodandovozaosanimais@yahoo.com

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.