Projeto estimula a defesa dos animais através da arte

Projeto estimula a defesa dos animais através da arte
Foto ilustrativa

O Nacional Jovem conversou com o presidente da ONG Olhar Animal, Maurício Varallo, sobre o Projeto Artevista, Arte em Defesa dos Animais.

O Artevista é uma atividade de desenho e pintura, voltada para crianças e adolescentes, com o objetivo de gerar uma reflexão sobre a defesa dos animais. Alguns desenhos serão selecionados por diversos profissionais para ser expostos no site da organização e espaços em São Paulo.

“Podemos abordar temas e promover reflexão não só dessas crianças, mas também dos pais e daqueles que tomam conhecimento da atividade”, disse Maurício.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 4 e 16 anos, sendo a avaliação dividida pela faixa etária. O desenho deve ser digitalizado e enviado para o e-mail da ONG, [email protected] até o dia 22 de maio.

Para mais informações e acesso ao regulamento entre no site https://olharanimal.org/artevista2/.

Ouça a entrevista completa: http://audios.ebc.com.br/ae/ae5661b4f3e92df007de16d1d11fa9fb.mp3

 

O programa Nacional Jovem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia, e às 15h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Fonte: EBC / Foto ilustrativa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.