Protetoras de animais vendem camisetas para ajudar CCZ de Capivari, SP; Veja como ajudar

Protetoras de animais vendem camisetas para ajudar CCZ de Capivari, SP; Veja como ajudar

Liliane Bedendi Lino é protetora de animal e tem a página Animal Life no Facebook, onde ela posta animais perdidos, animais que estão precisando de lar, entre outras coisas relacionadas à causa.

Há mais de 4 anos, Liliane dedica parte de seu tempo para ajudar animais de rua, cães e gatos. Alguns deles, ela chegou a levar para sua casa, outros, porém, ela sai pelas ruas para alimentar com ração, água e, é claro, carinho e amor. Hoje ela tem em casa 8 cachorros e cerca de 25 gatos, a maioria resgatados das ruas.

Como Liliane faz tudo por conta própria, qualquer ajuda é bem vinda, principalmente doação de rações. Agora, ela está também empenhada, juntamente com outras protetoras, em vender camisetas, iguais a que ela está vestindo na foto acima, para poder comprar vacinas de nome V10 e doar ao Centro de Zoonoses de Capivari (CCZ).

A vacina em questão, que é importada, previne doenças como a cinomose, doença altamente contagiosa que leva a morte do animal e é transmitida rapidamente para outros. No CCZ, alguns animais já pegaram a doença, mas o Governo não disponibiliza essa vacina, por isso a ideia de vender as camisetas para ajudar na compra da vacina.

Quem tiver interesse em comprar a camiseta ou ajudar com a doação de rações, pode entrar em contato através da página Animal Life ou através do CZZ no telefone (19) 3492 3303. O CCZ fica na rodovia Antônio Canela Forte, S/N.

Fonte: Raízes FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.