India cachorrinho encolhido templo

Esse cachorrinho foi encontrado ferido e encolhido em um templo… mas uma coisa incrível aconteceu

Por Veronica Chavez / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Templos de adoração trazem consolo para muitas pessoas. Seja para orar ou encontrar abrigo para os muitos problemas da vida, milhares entram nestas construções sagradas. Apesar de ser improvável que animais possam perceber o significado cultural e social que essas estruturas possuem, é tentador sentir que este é o caso no vídeo abaixo.

Ferido e tremendo em um canto, Punkin, o cachorrinho, foi encontrado em um templo na Índia. O filhotinho nem se mexeu quando a equipe da Animal Aid Unlimited entraram no templo religioso. Na realidade, ele estava tão profundamente traumatizado e fraco que a equipe de resgate foi capaz de pegar o pobre filhotinho no colo e transportá-lo até suas instalações sem qualquer resistência. Por ter perdido uma quantidade significativa de sangue e, como resultado, ter ficado seriamente desidratado, Punkin recebeu soro por vários dias antes de se estabilizar.

Após a limpeza de uma ferida profunda e quatro semanas de monitoramento cuidadoso, Punkin se transformou em um cachorrinho completamente diferente!

Sendo isto tão preocupante para estes doces animais em sofrimento, e sabendo que centenas de animais abandonados levam uma vida similarmente difícil, com certeza sua recuperação é algo lindo de se ver. Estamos felizes que Punkin foi esperto o suficiente para encontrar um local aquecido e coberto para começar sua recuperação, e que o Animal Aid o encontrou bem o suficiente para ela continue. Saiba mais sobre o trabalho da Animal Aid Unlimited visitando seu website e talvez até mesmo considere fazer uma doação para sua causa maravilhosa.

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.