Quinze animais encontram um novo lar graças à feira de adoção realizada pela ASA e pelo Colégio Objetivo em Cabreúva, SP

Quinze animais encontram um novo lar graças à feira de adoção realizada pela ASA e pelo Colégio Objetivo em Cabreúva, SP

Por Thalita Marchiori

A ASA (Associação Solidária dos Animais) e o Colégio Objetivo realizaram uma feira de adoção responsável dos cães e gatos que vivem no Abrigo Municipal de Animais no dia 27 de agosto, no próprio colégio.

Entre os animais que encontraram um novo lar estão 11 filhotes de cachorro, quatro cães adultos e um gato adulto. Um dos cães adultos foi adotado pelo colégio Objetivo, será cuidado pelos alunos e ganhará um canil projetado e construído pelas crianças. Esse cachorro tem uma das patas amputada e será o protagonista de uma campanha contra maus tratos.

Renata Geiss, presidente da ASA, conta que a parceria foi muito boa e tudo que é feito de coração ajuda muito. “A parceria com o Objetivo foi uma experiência nova e deu certo, pudemos ajudar alguns animais. Vamos continuar fazendo feiras”, conta. Falando sobre a associação, Renata, que é veterinária, conta que tem aproximadamente 25 voluntários, que são muito importantes para o seu funcionamento. “Todos já ajudavam os animais de alguma forma, então nos juntamos para irmos mais longe”, conclui a veterinária.

SP Cabreuva quinze animais encontram lar feira adocao 2

SP Cabreuva quinze animais encontram lar feira adocao 3

Fonte: Prefeitura de Cabreúva (com informações do Decom Cabreúva) 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.