Rações para cães e gatos de ONG serão trocadas por tatuagens em Macapá, AP

Rações para cães e gatos de ONG serão trocadas por tatuagens em Macapá, AP

Evento beneficente vai ajudar animais resgatados das ruas e maltratados. ‘Pet Day Tattoo’ será no dia 10 de julho, em uma escola de Macapá.

Por Fabiana Figueiredo

Já imaginou tatuar um desenho “animal” em troca de um pacote de ração? Um evento que será realizado no Amapá propõe a troca para ajudar a uma Organização Não-Governamental (ONG) que cuida de animais maltratados e abandonados. O ‘Pet Day Tattoo’ acontecerá no dia 10 de julho, em uma escola de idiomas no bairro Santa Rita, Zona Sul de Macapá.

Para a troca, será aceito um saco de ração para cães de 18, 20 ou 25 quilos, ou dois sacos de ração para gatos, sendo um de 10 quilos e outro de 3 quilos. Os alimentos dão direito a uma tatuagem de até 10 centímetros com o tema animal ou meio ambiente, em preto e branco. As regras do evento estão disponíveis na internet.

AP Macapa racoes ong tatuagens2

O responsável pelas tattoos será o tatuador Edricy França, que terá a parceria de outros tatuadores, segundo a organização. Haverá sugestões de desenhos, mas o participante poderá levar o modelo da tatuagem, desde que obedeça às regras.

As rações serão usadas pelos cerca de 260 animais, entre cães e gatos, que foram retirados da rua e hoje estão abrigados na Unidade de Proteção Animal Costelinha (Upac).

Serviço
Pet Day Tattoo
Dia: 10 de julho
Hora: 8h às 18h
Local: Yágizi Macapá (Avenida Santos Dumont, bairro Santa Rita)

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.