MT rondonopolis radio campanha

Rádio lança campanha contra maus-tratos e abandono de animais em Rondonópolis, MT

Com objetivo de conscientizar a população sobre as consequências de maus-tratos e abandono de animais que é um ato criminoso, cruel e covarde é que a 105 FM de Rondonópolis lançou dia 2 de abril uma campanha voltada ao tema com apoio da Xaolin Clinica Veterinária.

Durante os próximos 15 dias, a 105 estará mantendo seus ouvintes informados dos diversos assuntos relacionados ao tema, tais como forma de transmissão de doenças, telefones para denúncia e outros através de spots, rodadas de entrevistas com profissionais entendedores do assunto e dicas de cuidados em suas redes sociais (www.click105.com.br ewww.facebook.com/105fmrondonopolis e instagram @105rmrondonopolis).

No lançamento da campanha foi ouvido o diretor da emissora, Marco Antônio Chagas Ribeiro que esclareceu os objetivos 105. “Maus-tratos e abandono de animais é uma das causas de transmissão de doenças ao ser humano, além de causar-lhes grande sofrimento. Nosso objetivo é levar aos ouvintes o maior número de informações possível. Definitivamente, a 105 FM condena esta prática! A melhor maneira de combater este crime é denunciar. Quando você resolve ter um animal de estimação, passa a ter responsabilidade sobre uma vida. Uma vida que deve ser tão respeitada quanto a sua.”

Na abertura foi entrevistado também o médico veterinário Marcelo de Oliveira e o Gerente de Fiscalização Ambiental da Semma, João Fernando Copetti Boher que são profundos conhecedores da causa.

O site Primeira Hora apoia toda e qualquer ação em prol do bem estar dos animais. Participe você também desta inciativa. Denuncie os criminosos. Ligue para Policia Militar Ambiental no 9657-0919 ou acione o JUVAM pelo telefone 9984-1182.

Fonte: Primeira Hora

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.