Rapaz compartilha interação de cachorros com carteiro no Twitter

Rapaz compartilha interação de cachorros com carteiro no Twitter
Foto: Reprodução/Twitter/Veja SP

Aaron Hernandez mora com a família no Texas, Estados Unidos, e é o orgulhoso dono de cinco adoráveis labradores. Recentemente, o rapaz estava olhando as gravações das câmeras de segurança da casa onde vive e percebeu um detalhe curioso: o carteiro, que decidiu parar sua rotina de trabalho para dar um carinho e uma atenção especial às cinco mascotes.

“Ele é o novo carteiro do bairro e eu notei a situação algumas vezes. Eu achei que era a hora de compartilhar a história com todos!“, revelou Hernandez, que publicou o vídeo da interação no Twitter — onde o registro já acumula mais de 100 000 curtidas em poucos dias. “Eu achei muito atencioso e amoroso da parte dele separar um tempinho do seu dia corrido para brincar com eles“, o rapaz contou ao site The Dodo.

No Twitter, o rapaz escreveu: “Mesmo quando nós não estamos em casa para mostrar um pouco de carinho e amor aos nossos cachorros, nós sempre podemos contar com o nosso carteiro mesmo nos dias de chuva. Isso que é amor!“. Não à toa, o registro chamou tanta atenção online. Assista:

Fonte:

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *