Rapaz encontra cão ‘perdido’ e tem surpresa ao ler coleira

Rapaz encontra cão ‘perdido’ e tem surpresa ao ler coleira

Enquanto caminhava perto de sua casa, em Kentucky, nos Estados Unidos, o rapaz americano Tyler Wilson encontrou um cachorro no posto de gasolina. Ele acreditava que o cão estava perdido. Mas, quando olhou a coleira do bichinho, teve uma surpresa.

“Meu nome é Dew. Eu não estou perdido. Eu só gosto de andar por aí. Mande-me voltar para casa“, era o que estava escrito no pequeno colar de identificação.

Em entrevista ao site The Dodo, o jovem contou que havia visto Dew há algumas semanas por ali, por isso achou que ele estivesse perdido por bastante tempo. “Quando vi isso, eu e Dew nos entreolhamos e percebi que ele estava bem. Dew é tão fofo”, disse Tyler, “então só eu fiz carinho e o abracei”, completou.

Foi então que ele decidiu publicar a história em um pequeno post no Twitter… que teve mais de 120 mil compartilhamentos.

O que Tyler descobriu só depois é que o cão é uma espécie de celebridade local. Ele tem por hábito passear pela cidade e, depois de muitas andanças, retornar para casa. “Ele ama fazer novos amigos” disseram os donos, explicaram os donos. “O cachorro é castrado e tem um GPS implantado. Então nós sempre sabemos onde ele está”, contaram.

O que explica o mistério deste cão aventureiro.

Fonte: Veja 


Nota do Olhar Animal: Um dia os cães e gatos comunitários serão algo comum. Infelizmente, a violência a que estão expostos hoje não permite que a ideia se dissemine. São agressões, envenenamentos, atropelamentos e por aí vai.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.