Rapaz que matou cachorro a pauladas será encaminhado a hospital psiquiátrico

Rapaz que matou cachorro a pauladas será encaminhado a hospital psiquiátrico
Jovem foi preso na última quinta-feira após matar um cachorro a pauladas

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (27) que pretende encaminhar um detento do Minipresídio de Apucarana (PR) a um hospital psiquiátrico. O rapaz de 24 anos foi preso na última quinta-feira (23), após matar um cachorro a pauladas e aterrorizar mulheres e crianças que moram no Distrito da Vila Reis.

Segundo a delegada Luana Lopes, o rapaz tem distúrbio mental. Ele foi enquadrado na lei de crime ambiental, com pena de até um ano, contudo, não foi liberado no mesmo dia porque resistiu a prisão, e agora, também vai responder por desacato.

“Existem relatos de que ele é uma pessoa violenta, que persegue crianças e mulheres. Existe até um boletim de ocorrência que o diretor de um colégio registrou após ele invadir a escola, sem camisa, assustando as crianças.

Todavia, em decorrência do distúrbio mental, que não sabemos qual é, vamos tentar encaminhá-lo a um hospital psiquiátrico”, disse a delegada.

Ela acrescentou que o rapaz concordou em colaborar com os trâmites da internação.

Fonte: TN Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *